Monnali Atêlie de Lingerie promove evento para captação de cabelo
- Intelecto Comunicação
- 16 de mar. de 2019
- 2 min de leitura
Os doadores também poderão participar de uma roda de conversa com profissionais da saúde e convidados de ONGs
São Paulo, 13 de março de 2019 – A Monnali Atêlie de Lingerie realiza o Dom de Ser Feliz, evento para arrecadar mechas de cabelo para a produção de perucas no Instituto Amor em Mechas. No dia 19 de março, das 14h às 17h, os interessados em fazer a doação devem comparecer à loja na Galeria Borba Gato (loja 37), na Avenida Adolfo Pinheiro, 384, bairro de Santo Amaro, em São Paulo. No mesmo dia, os participantes poderão ser maquiados por equipes especiais e convidadas da empresa de cosméticos Mary Kay. A Embeleze também marcará presença, sendo responsável por fazer os cortes das mechas.
O evento também contará com outras atividades. Uma roda de conversa será organizada para que os visitantes exponham as próprias experiências e aprendizados e tirem dúvidas com convidados da área da saúde. Outro tema que será discutido são os direitos oncológicos dos pacientes com participação do Instituto Oncoguia.
O Dom de Ser Feliz é a primeira mobilização de uma série de eventos que a Monnali realizará ao longo do mês de março, no qual é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Sobre a Monnali Ateliê de Lingerie – A Monnali é uma loja de produtos para mulheres mastectomizadas inaugurada em 2018 pela empreendedora Graça Bomfim e pela irmã e sócia, Monica Dinoe Bomfim, e segue no mercado para atender clientes e oferecer conforto e autoestima.
Sobre a Intelecto Comunicação – A Intelecto é uma agência de assessoria imprensa criada em 2018 para trabalhos acadêmicos. A agência trabalha na prática com conteúdos apreendidos em sala de aula no que tange ao atendimento de clientes reais presentes no entorno da Universidade.
Assessoria de Imprensa | Intelecto Comunicação
Gabriela de Oliveira | (11) 992158786 | gabrielasantosdeoliveira@hotmail.com
Rafhaela Martins | (11) 930011689 | rafhaelapereira@yahoo.com.br
Comments